Escolha uma Página

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Contra a Corrupção Etapa Salvador 2017. O evento esse ano será realizado na capital baiana no dia 04 de novembro de 2017 (sábado à tarde), com largada e chegada no estacionamento em frente ao Clube Espanhol.

A prova passa a integrar o Circuito de Corridas de Rua da Bahia 2017, supervisionado pela Federação Bahiana de Atletismo (FBA), sendo válida como a quinta etapa e contando pontos para o Ranking Anual da FBA em 2017.

Outra grande novidade esse ano fica por conta do horário da largada da prova e do dia, já que a corrida acontece no sábado à tarde, sendo a prova realizada ao pôr do sol.

Além disso, o percurso sofreu uma alteração e será feito nesse ano pela Av. Centenário para os participantes que disputarão os 10km, sendo um trajeto totalmente novo como várias atividades que estão planejadas para o evento neste ano.

                                                         O percurso de 10km inclui um trecho na AV. Centenário

Com largada no Clube Espanhol, a prova oferece as seguintes opções: caminhada de 2,5km de caráter não competitivo; Corrida de 5km (prova participativa) e a Corrida 10km (prova oficial).

Haverá também novidades para as crianças com a realização da “Maratona Kids”, com um conjunto de atividades lúdicas e de entretenimento destinado ao público infantil em um espaço direcionado apenas para elas.

                                           Haverá atividades para as crianças com a realização da “Maratona Kids”

Além da corrida, confira as novidades do evento desse ano:

– Maratona Kids (Crianças de 04 à 11 anos)

– Desafio Zumba x FitDance

– Circuito de Bike InDoor (Aula de Spinner)

– Bandas

– Defesa da Cidadania Brasileira.

         Além da corrida, o evento contará com várias outras novidades  nesse ano, como o desafio Zumba x Fit Dance

Para realizar a sua inscrição clique na imagem abaixo:

                                                                                        Clique aqui para

Fonte: http://bahiarun.com.br/2017/noticias/552017/